quinta-feira, 18 de julho de 2013

Paulínia prova que tarifa zero é questão só de vontade política’, diz Erundina

quinta-feira, 18 de julho de 2013

A deputada Luiza Erundina (PSB-SP) afirmou que a adesão do município de Paulínia (interior de SP) à proposta de tarifa zero é prova de que a questão é de vontade política.

O prefeito Edson Moura Junior (PMDB) anunciou na quarta-feira (17), ao tomar posse após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que a partir de outubro o transporte municipal será gratuito. A prefeitura ainda está estudando como o transporte será subsidiado.

“Todo município, todo governo, tem dificuldade, mas o administrador, dependendo dos seus compromissos políticos, define prioridades. Se ele anunciou, deve saber do orçamento, fonte de receita. Ele ficou meses aguardando a decisão do TSE, acredito que não tenha sido apenas declaração de intenção, ele definiu prazo. Paulínia prova que tarifa zero é questão só de vontade política”, afirmou a deputada.

Paulínia é a quinta cidade a adotar o transporte gratuito além de Agudos e Potirendaba, no interior de São Paulo,  Porto Real, no Rio de Janeiro, e Ivaporã, no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário